- O Retail Show PremieRpet®, realizado entre os dias 19 e 21 de março de 2024, proporcionou um verdadeiro mergulho no universo do varejo pet com conteúdos dirigidos para gestão de negócios, além do lançamento de uma plataforma exclusiva para o setor.
O evento reuniu cerca de 200 lojistas, representando mais de 1500 pontos de venda de todas as regiões do Brasil. Foi uma oportunidade incrível para discutir e apresentar as tendências, tecnologias e insights de consumo do mercado pet brasileiro.
A programação contou com temas de grande relevância para o setor a partir das vivências de especialistas renomados:
- Tendências de mercado – João Branco, que liderou a transformação do McDonald’s em Méqui, compartilhou seus conhecimentos essenciais para entender tendências do mercado e transformação de marcas.
- Estratégias de negócios no varejo – Fred Alecrim, sócio-fundador da CREDERE, trouxe discussões enriquecedoras sobre estratégias de negócios com sua abordagem prática e experiente.
- Motivação e desenvolvimento de pessoas – Marco Zanqueta, que se dedica há mais de uma década ao treinamento e desenvolvimento de pessoas, cativou e inspirou a todos com sua paixão pela motivação e habilidades de comunicação.
- Empreendedorismo – Rick Chesther, um verdadeiro exemplo de determinação e perseverança, compartilhou suas experiências com vendas desde os sete anos de idade.
Lançamento da plataforma PremieRpet® Exclusive
Durante o evento, o público presente conferiu o lançamento da plataforma inédita PremieRpet® Exclusive, dirigida a lojistas do programa de relacionamento da companhia.
A plataforma consiste em um ambiente online que ajuda os lojistas a maximizarem seu sucesso e conta com uma série de benefícios para o varejo especializado, como informações relevantes para o setor, novidades, promoções exclusivas PremieRpet®, acompanhamento em tempo real dos pedidos, cashback, entre outras.
"Inovação no Varejo Pet" é tema de Curso da ESPM em parceria com a PremieRpet®
Além das palestras e do lançamento da plataforma PremieRpet® Exclusive, o Retail Show PremieRpet® abriu espaço para mais uma novidade: o lançamento de um curso especialmente desenhado para lojistas do canal pet especializado.
Com o objetivo de fornecer uma compreensão mais profunda do setor de varejo pet e as habilidades necessárias para se destacar neste mercado competitivo, a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e a PremieRpet® uniram forças para lançar um curso focado em Inovação no Trade Marketing do Varejo Pet.
O programa educacional tem um teor aplicado à prática e abordará desde os cenários e as tendências do trade no canal especializado pet até estratégias e instrumentos para a inovação.
Esta especialização estará disponível nas modalidades presencial e transmissão ao vivo, e os interessados podem garantir a sua vaga diretamente no site da ESPM.