CãoDula com bola na boca

CãoDulas encantam as quadras do Rio Open 2024!

PremieRpet leva nobre causa de adoção de cães adultos para os holofotes do Rio Open, maior torneio de tênis da América Latina. Cães à espera de uma adoção encantaram o público recuperando as bolinhas das partidas de tênis, demostrando que cães adultos também são adestrados e podem encher uma quadra e um lar com muita alegria.

Bandeira da PremieRpet em uma partida de tênis do Rio Open

Sob os olhares curiosos e encantados da plateia do Rio Open 2024, que ocorreu entre os dias 17 e 25 de fevereiro, um grupo especial de cães entrou em cena, trazendo consigo uma história de esperança e superação: os CãoDulas.

Sim, são cachorros gandulas nas quadras de tênis, buscando as bolas e auxiliando nas partidas do Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul.

Cachorros adultos há muito tempo na fila para adoção, Mila, Lobinha, Ursula e Nico, mostraram que podem aprender truques novos e viver plenamente num novo lar, independentemente do tempo de vida e de onde vieram.

CãoDulas que entraram em quadra no Rio Open 2024

Eles foram treinados e entreteram o público do Rio Open enquanto buscavam as bolas que saíam da quadra durante as partidas de tênis.

Esta é uma iniciativa da PremieRpet® desde 2016, para garantir que os cães participantes pudessem ganhar um novo lar. Quer saber o que ocorreu com esses cãezinhos?

Cães adultos aprendem truques novos

 “Ao levar os CãoDulas para as quadras no Rio Open, demonstramos que cães adultos, quando amados e alimentados corretamente, também podem aprender coisas novas, ser companheiros inclusive no esporte, e realizar grandes feitos”, ressalta Madalena Spinazzola, diretora de Marketing Corporativo e Planejamento Estratégico da PremieRpet®.

O treinamento dos CãoDulas foi focado em ensinar os cães a se adaptarem ao ambiente e a executarem a função de apanhadores de bola com eficiência.

Teve duração de cerca de dois meses, e foi dividido em três etapas: adaptação, aprendizagem e aperfeiçoamento.

CãoDula em quadra, com bolinha na boca

Na primeira etapa, os cães foram apresentados aos elementos do tênis, como: as raquetes, as bolas, as redes, as quadras e os uniformes.

Na segunda etapa, os cães aprenderam a pegar as bolas e a devolvê-las para os jogadores.

Por fim, na terceira etapa, os cães aperfeiçoaram as suas habilidades e a sua confiança, participando de simulações de partidas.

Rio Open 2024 deu novos lares para os CãoDulas

Os CãoDulas no Rio Open 2024 não foram apenas uma atração especial, mas sim um lembrete poderoso de que o amor não tem idade e pode transformar vidas.

Após o evento, quatro cães foram adotados e já iniciaram uma nova etapa de suas vidas, juntos de suas novas famílias!

E aqueles que ainda aguardam por adoção não perderam a esperança. Graças à parceria com o aplicativo Hyppet, os cães que ainda aguardam adoção continuarão em destaque, prontos para logo conhecerem sua futura família.

Você que se apaixonou por um desses cães encantadores, basta acessar o aplicativo, encontrar seu novo companheiro e iniciar o processo de adoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Receba nossa newsletter

Com novidades e conteúdos incríveis sobre a PremieRpet®

ENCONTRE O ALIMENTO IDEAL PARA O SEU PET